Curso de Dança do Ventre Vídeo Tutoriais

Aprenda Dança do ventre com Video Aulas  foto de Kleydy direitos reservados proibindo a reproduçao  Você é apaixonado pela dança do Ventre? ...

Aprenda Dança do ventre com Video Aulas 
foto de Kleydy direitos reservados proibindo a reproduçao


 Você é apaixonado pela dança do Ventre? Adora a cultura árabe? Está afim de arriscar umas tentativas em aprender a dançar? Pois esses vídeos é pra você que quer aprender alguns movimentos novos com a professora e dançarina argentina Saida, que na minha opinião é uma das melhores no que faz. Com métodos e técnicas maravilhosas dessa Arte chamada : Dança do Ventre.

Aqui segue alguns vídeos para que você pode aprender alguns movimentos em vários ritmos. Os vídeos estao em espanhol,mais é só seguir os movimentos e terá ótimos resultados. Então, força de vontade e a sacudir as cadeiras.
Ritmo Sherk



Ritmo Baladi 1 de 2




Ritmo Baladi 2 de 2





Gostou das aulas? Bom agora é só praticar. Estarei postando algumas músicas árabes e também dicas de músicas, onde encontrar as melhores roupas e acessórios e ainda a sequência das aulas de Dança do Ventre com Saida.

Até mais e qualquer dúvida ou dica é só comentar

Um comentário:

  1. Oi Cleide meu nome é Shirlei eu sou apaixonada pela dança do ventre vi o seu video e gostaria de continuar aulas com tigo mas tem que ser pela internete comoessa que demonstrou no video.Moro em Rondonópolis Mato-Grosso.Gostaria de saber tambem se vc tem DVDS de aulas para que eu possa adquirir.Obrigado pela atenção e por favor me mande respostas.shirleisamaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Search Blog

Featured Slider