Video Aula Dança do Ventre Ritmo tawil

Vídeo Aula  Dança do Ventre Ritmo Tawill Óla amigas, estou postando mais  uma vídeo aula com a mega bellydancer Saida. Ritmo Tawil espero qu...

Vídeo Aula  Dança do Ventre Ritmo Tawill




Óla amigas, estou postando mais  uma vídeo aula com a mega bellydancer Saida. Ritmo Tawil espero que gostem e que comentem.


Um comentário:

  1. Boa tarde!Eu sou Shirlei amante da dança do ventre.Gostei muitodo video que vi!Gostaria de saber se tem DVD de aula de dança do ventre passo a passo,pois gostaria de estudar em casa.Mas eu quero aula que eu possa aprender tudo e até como montar curiografia,ja fiz aulas em academias mas nunca aprendi como montar curiografia,só aprendi os passos,por favor me mande respostas

    ResponderExcluir

Search Blog

Featured Slider