Viver ou Sofrer a vida?

Viver ou sofrer a vida? A Tv Globo e o Senhor Manuel Carlos que me desculpem,mais eu nao me lembro de ter assistido uma novela tao chata e s...




Viver ou sofrer a vida? A Tv Globo e o Senhor Manuel Carlos que me desculpem,mais eu nao me lembro de ter assistido uma novela tao chata e sem nexo desde que me dei por gente e fui manipulada pela mídia a assistir às novelas das 20:00hs com lealdade.

Já sabemos que o autor é fan de escrever tramas desastrosas, envolvendo doenças escândalos familiares e afins. Uma novela nao pode ser escrita por Manuel Carlos se nao houver,um hospital,um acidente uma pessoa a beira da morte e obviamente a mocinha. Portanto, o querido maneco errou feio em escolher Taís Araújo para interpretar mais uma de suas Helenas. Infelizmente ela nao passa emoçao,carisma e muito menos sinceridade. Além disso o núcleo "amigas" da personagem vivem uma vida completamente irreal.

Nao tenho queixas contra a Atriz Taís Araújo, já que ela traz na bagagem algumas ótimas interpretaçoes. Portanto a soma Taís x José mayer é um desastre. Sem contar, o relacionamento de Gustavo, marido de Betina com a tal "prima" um cômico frustrado e irritante onde a jornalista de finanças se veste como uma garota de programa e mesmo dentro da alta sociedade, tem um namorado carinhosamente chamado por "Marcelao" da pra acreditar?


A única coisa que tem se salvado é a interpretaçao de Aline Moraes e Mateus Sollano que pra mim sao os únicos que chamam a minha atençao. Aline Moraes tem interpretado maravilhosamente o seu papel e me fez sentir em sua situaçao. Deu arrepío, fez com que eu sentisse o desespero de me imaginar em seu lugar.

No mais, toda a trama está devagar e quase que completamente perdida. Sem graça e nao vejo chances de salvaçao. Sem contar que: Aqueles testemunhos ao final de cada capítulo sao meios que, deprimentes para um fim de noite.

Apenas faço votos que essa novela termine logo e que seus atores consigam se recuperar desse tremendo fracasso e assim poupar nosso tempo.

0 comentários:

Search Blog

Featured Slider