Modelo Yuri Mesquita assume briga entre animais que levou um cachorro à morte

Modelo relata violência contra um cachorro e ainda se gaba no twitter O Microblog twitter pode ser uma ferramenta extremamente útil para com...

Modelo relata violência contra um cachorro e ainda se gaba no twitter


O Microblog twitter pode ser uma ferramenta extremamente útil para compartir notícias,seguir celebridades e acompanhar acontecimentos, mas como toda rede social sempre há seus heróis e seus mocinhos, também há os seus bandidos. Pessoas relatando atos violentos e sem o mínimo de respeito às leis e a populaçao. É o caso do usuário Yuri Mesquita que supostamente teria postado uma foto de um animal morto e teria afirmado ter feito o mesmo.


 No entanto, diante da repulsa de outros usuários a foto foi excluída. A questão é que, mesmo que tenha retirado a foto o assunto seguiu e foi divulgado no Blog Direto ao Ponto e comentado também no Blog do advogado Paulo Cremonesi, com o apoio da usuária do Perfil meumundocaiu, chegou ao conhecimento milhares de outros usuários do twitter assim como ao meu. 
No entanto, o Yuri Mesquita que se diz modelo,esportista e incluso diz estar escalado para participar de um teste em malhaçao , após excluir a foto fez alguns comentários sobre o fato e ainda postou um vídeo no site youtube onde ele coloca o seu cachorro de raça pit bull para brigar com outro, enquanto filmava tal crueldade que levou o outro animal á morte.

Em suas postagens ele afirma...Eu pedi "pega" eles começaram a brincar quando fui ver ja tinha acontecido, Pêsames... e também:
...coloque eles para brigar,mais nao imaginei que ele mataria,apesar de eu gostar de ver brigas.

Esses sao imagens do perfil do Twitter de Yuri Mesquita afirmando o fato, após receber várias mensagens ofensivas e indignadas


O Rapaz de 19 anos, explicou que colocou o seu cachorro junto ao outro,menor e disse "pega" e seu pit bull atacou o outro cao enquanto Yuri filmava tamanha crueldade. 


Essa prática é ilegal em vários países do mundo incluindo todo os estados unidos da américa, portanto no brasil ainda faltam leis concretas e aplicáveis contra os maus tratos sofridos por animais,embora seja considerada um crime pela lei de proteção ambiental.
Para quem quizer ver o vídeo acesse o  link


Yuri ainda disse que pela repercussão do fato teria perdido um teste para Malhação da Rede Globo e ainda se julga prejudicado e nao vê problema em sua atitude desumana. 


Gostaria de esclarecer que eu por meio desse Blog nao pretendo incitar  agressões verbais de qualquer natureza. A função desse post é informar a sociedade e as autoridades para que anos cruéis nao fiquem impune e que nem tudo termine em pizza nesse brasil.  As leis existem e a justiça trabalha, portanto há que buscá-la.
Peço a colaboração de todos para que repassem essa informação publicando ou enviando as organizações competentes para  que possamos acabar com todos os maus tratos e crueldades contra essa e outras praticas crueis contra esses seres.   


Um comentário:

  1. Prezada Cleide,
    Sua matéria (postagem),além de ter a essência informativa impecável, prima pelo respeito às leis, ao direito e a Justiça. Neste sentido, além de endossar cada frase, peço que receba este seu novo leitor que passo a ser também como um admirador. Parabéns Paulo Cremonesi www.advocaciacremonesi.com.br

    ResponderExcluir

Search Blog

Featured Slider